A Palestra que visa orientar o empresário sobre como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar ainda mais o cliente da empresa.
O objetivo principal é trazer aos participantes o aprendizado sobre o passo a passo das ações de fidelização do consumidor, de forma a concentrar verbas de marketing nos melhores clientes, reduzindo custos e obtendo melhores resultados.
Os interessados deverão entrar em contato preferencialmente por email: desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br, desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br, ou por telefone: 3834-9272 Mara e 3834-9276 Carlos ou ainda pessoalmente na Prefeitura Municipal – Secretaria de Desenvolvimento dás 8h00 às 17h00.
O objetivo principal é trazer aos participantes o aprendizado sobre o passo a passo das ações de fidelização do consumidor, de forma a concentrar verbas de marketing nos melhores clientes, reduzindo custos e obtendo melhores resultados.
Os interessados deverão entrar em contato preferencialmente por email: desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br, desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br, ou por telefone: 3834-9272 Mara e 3834-9276 Carlos ou ainda pessoalmente na Prefeitura Municipal – Secretaria de Desenvolvimento dás 8h00 às 17h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário