Indaiatuba


Indaiatuba oferece aos visitantes inúmeras opções de lazer, com atrações culturais, históricas, ecológicas, gastronômicas, esportivas, rurais, além do turismo de negócios e eventos, sempre em expansão na região.

Em 1991 o censo registrou 92.700 habitantes em Indaiatuba, número que em 2000 saltou para 146.829, e continua crescendo. O plano de Ruy Ohtake previa uma cidade com qualidade de vida urbana para até 250 mil pessoas, limite que se aproxima de nossa realidade urbana já no final da primeira década do século 21. A cidade vem ocupando primeiros lugares constantes nos índices de crescimento econômico com qualidade nos últimos anos, e está ligada por rodovias modernas a toda a região, e pelo aeroporto de Viracopos aos centros econômicos mundiais.




Confira agora o Hino da cidade de Indaiatuba


Música: Nabor Pires de Camargo
Letra: Acrísio de Camargo
"Salve, ó terra querida e venturosa,
Santo ninho de amor caro e gentil,
Com teu ar e teu clima és uma rosa
No mais lindo recanto do Brasil.
Salve, ó Berço querido onde nasci,
Berço feito de sonhos e de amor...
Hoje em festa, a cantar, pensando em ti,
Os teus filhos te saúdam com ardor.

O teu campo florente é tão vasto e bonito!
E tua alma sombria
Tem encanto e poesia!
E parece sorrir o teu claro infinito,
A pensar
Indaiatuba sem par!" 

Mais informações acesse: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/

Um comentário:

  1. Olá, em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo belo vídeo, o que posso dizer é que se já tinha vontade de mora nesta bela cidade, agora aumentou ainda mais.
    Eu gostaria muito da sua ajuda, pois pretendo ir morar em Indaiatuba, estou no inicio da faculdade de RH pela a universidade Anhanguera, e pelo que vi, vocês tem muitas empresas e acredito que oportunidade. Você poderia me dar alguns toques em relação a estágio, emprego, casa...Eu aguardarei ansiosa pelo seu contato.

    Att,

    Mislayne Cruz

    ResponderExcluir