Matheus nasceu na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Desde de criança já indicava um talento especial para a música. Através da indicação de um amigo, Matheus resolveu se increver no reality show Pop Stars programa exibido no SBT em 2002. E acabou por ser selecionado entre 34.000 candidatos passando a integrar na Banda Br´oz, que vendeu mais de 400 mil discos em todo Brasil com os hits "Prometida" e "Vem Pra Minha Vida". Em 2005 houve o fim da banda, e cada integrante seguiu com seus planos e projetos independentes.
Atualmente Matheus Herriez é vocalista da Banda MONK composta ainda por Gustavo Divetta (Guitarra), Rafael Alves (Bateria), Bruno Oliveira (Baixo).
Em entrevista com o Blog O Radar, Matheus declara sentir falta da época em que viveu e não se encomoda em ser anunciado muitas vezes pela midia de Ex-Broz. Focado com os projetos da Banda MONK ele declara que o maior objetivo da banda é lançar o trabalho autoral e apresentar sua identidade que é bastante diferente das bandas atuais.
O Blog O Radar agradece a participação de Matheus Herriez, que aceitou participar da entrevista com muita simpatia e disposição! Desejamos sucesso e conquistas a você e toda a Banda Monk.
Confira agora na íntegra a entrevista com Matheus Herriez
O Radar: De onde surgiu a motivação e segurança para se inscrever em um reality show com aproximadamente 34.000 candidatos?
Matheus: Na realidade eu nem estava interessado em participar do reality, foi um amigo que me mostrou os pontos positivos e acabou me convencendo. Eu mandei a ficha de inscrição no último dia perto do horário de fechar os correios.
O Radar: Sabemos que com o término da Banda Br’oz cada integrante seguiu seu caminho profissional... O que você mais sente falta desta época?Você ainda mantêm contato com os demais integrantes?
Matheus: Sinto falta da energia que tínhamos dentro e fora do palco, dos nossos seguidores, enfim... foi uma época muito especial.
O Radar : Como você administra a colocação da mídia em te expor muitas vezes como um ex-Br’oz?
Matheus: Eu sou um ex-Br’oZ, mas não sou um ex-cantor, um ex-artísta. Continuo na ativa fazendo o meu trabalho independentemente da mídia.
O Radar : Você recebeu um convite para fazer parte do elenco de Aida, um dos maiores espetáculos musicais da Broadway, como foi essa surpresa? Você prestou cursos de atuação?
Matheus: Na verdade não foi bem um convite, eu passei por uma audição, um teste e consegui o papel de Radamés, um dos protagonistas do espetáculo. Eu já estava me preparando fazendo oficina de teatro e aulas de canto especificamente para musical.
O Radar : Recentemente você participou do Musical "Quem inventou o amor foi Roberto Carlos" com Direção de Celso Rangel, como foi tal experiência?
Matheus: A temporada do musical já acabou e foi uma grande experiência trabalhar não só com o Celso, mas sim com grandes profissionais como a diretora Cristina Trevisan.
O Radar: Em 2009 você reuniu algumas canções autorais e decidiu produzi-las com a parceria de Rique Azevedo, e assim surgiu o álbum Ser o que sou. Por que você deixou de lado o projeto de seguir carreira solo?
Matheus: Achei que não era o momento exato para me lançar como cantor solo, tive dúvidas e preferi não arriscar.
O Radar : Atualmente você faz parte da Banda Monk formada ainda por Gustavo Divetta (Guitarra), Rafael Alves (Bateria), Bruno Oliveira (Baixo). Como você analisa o perfil e a missão da banda?
Matheus: Consideramos a banda Monk um time onde todos nós vestimos a camisa. O nosso objetivo é lançar nosso trabalho autoral e apresentar a nossa identidade que é bastante diferente das bandas atuais. Não estamos preocupados só com a música, mas também com o publico... queremos passar mensagens positivas coisas que agreguem na vida das pessoas.
O Radar: Como você consegue se organizar e cumprir tantas atividades e compromissos?
Matheus: Eu sempre fui muito organizado com as coisas, então tenho tempo e responsabilidade de sobra para me organizar.
Mensagem aos leitores do Blog O Radar Indaiatuba
Matheus: Obrigado a todos que acompanharam esta entrevista e pelo interesse em conhecer um pouco mais do meu trabalho
Rapidinhas...O Radar...
Sonho: Conhecer Deus pessoalmente.
Musica: Se precisar / banda Monk
Viagem: New York
Deus: em 1º lugar sempre
Familia: Estrutura
Fãs: Torcedores do nosso time!
Divulgação de Contatos e Shows:
http://www.lequipeagence.com.br/
Daniela Spallanzani / Liane Kholrauch 11 3888.5050
O Radar agradece a participação e simpatia de Matheus Herriez
Desejamos muito sucesso e conquistas!!!
lindomesmo
ResponderExcluir