O Concurso Público do Saae, realizado em janeiro de 2012, será homologado, após providências solicitadas pela Comissão de Sindicância Interna à Viclam Treinamento.
O trabalho da Comissão foi encerrado dia 28/3, e concluiu que não foi demonstrado que funcionários do Saae foram favorecidos no Concurso Público realizado em janeiro, para o preenchimento de cargos.
De acordo com a investigação, a publicação antecipada, de forma cifrada, de nomes de aprovados, não constitui, por si só, prova que desabone a real capacidade dos candidatos à classificação. Também não foi apresentada, ou constatada a existência, de qualquer documento que comprovasse algum tipo de favorecimento. Todas as cópias do processo investigatório serão encaminhadas ao Ministério Público.
As falhas admitidas pela Viclam Treinamento, empresa licitada pelo Saae, para realização das provas do Concurso Público, foram examinadas pela autarquia, e serão sanadas pela própria empresa.
O Saae reafirma seu compromisso com a transparência de todos os seus atos administrativos, e o respeito aos valores éticos da população indaiatubana, a quem deve satisfação, e serve com dedicação e competência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário