quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pagamento de Boleto para "Segurança" da Cidade gera polêmica entre os moradores.



Conforme estamos acompanhando a "novela" criada pela Prefeitura de Indaiatuba, com o envio de 89.500 carnes de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) juntamente com o pedido de contribuição de R$ 10 para a segurança pública,está criando cada dia mais a polêmica entre os moradores e a Mídia, afinal até que ponto as leis municipais são realmente benéficas aos moradores do municipio?

A lei 4892/2006 foi aprovada pelos vereadores prevendo a criação de um fundo municipal de segurança que poderia receber as "tais"doações. Porém um boleto "voluntário" anexo ao IPTU induz SIM seu pagamento,ainda maIs com o vencimento até DEZ/2011.

Agora vamos pensar se a moda pega!!! A Prefeitura de SP passaria a fornecer impréstimo aos demais municipios por a proporção de moradores é muito maior.

Analisando o contenso social, Indaiatuba considerada uma das melhores cidade para morar, com o diferencial de qualidade de vida e SEGURANÇA a população cria essa desagradavel imagem para com os contribuintes, além de gerar essa polêmica na mídia social.

Será que nosso Prefeito não aprendeu NADA com a visita do CQC em Indaiatuba ? Parece que insiste e não pensar na população...

O EPTV.COM/Noticias traz uma reportagem completa sobre o fato, com depoimentos de moradores e a versão defensiva do Secretário de Governo da Prefeitura, Odair Gonçalves.

Lembrando que : Os moradores que pagaram a taxa podem pedir o dinheiro de volta, solicitando o ressarcimento do valor. O telefone para contato é (19) 3834-9070

Nenhum comentário:

Postar um comentário