sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Flames perde e vai para o tudo ou nada contra o Corinthians

                                        Defesa sofreu para parar o ataque do Sharks.


Vitória garante equipe na próxima fase, uma derrota adia o sonho para 2011.


O Indaiatuba Destruction Flames perdeu sua primeira chance de se classificar para os playoffs do Torneio Principal (TP) da Liga Paulista de Futebol Americano (LPFA). No último domingo, dia 3, no Centro de Treinamento da Lusa, em São Paulo, contra o São Paulo Sharks, o time indaiatubano parecia irreconhecível em comparação com a equipe que venceu a Lusa Football na partida anterior.

Com ataque fora de sintonia e com o time de defensores vacilando na marcação, o Flames saiu derrotado pelo placar de 18 a 0. Agora, uma vitória contra o Corinthians Steamrollers, no próximo dia 17 é obrigação para que a equipe passe para a próxima fase do campeonato.

Mesmo com a derrota, o Flames se manteve em sexto lugar na tabela, com quatro vitórias e quatro derrotas. Agora, além de precisar vencer o Corinthians, que ocupa a penúltima colocação do campeonato e já não tem mais chances de classificação, o Flames precisa torcer também, para que a Lusa Football não vença seus dois próximos confrontos, contra o Brasil Devilz e, também, contra o Steamrollers.

O wide receiver Paulo Cavoto acredita que a partida contra o São Paulo Sharks foi a pior da equipe até agora, no campeonato. “Nós não parecíamos a mesma equipe que vinha jogando de forma regular, as jogadas no ataque não funcionavam, mal conseguimos avançar em campo, em todo o jogo só duas jogadas aconteceram, a defesa deles nos anulou bem”, declara.

Para o safety Renan Nicolucci, o estado do campo contribuiu para que a defesa também não fizesse seu melhor jogo. “Não podemos culpar só o campo também, mas ele estava muito ruim, prendeu nossa defesa no início do jogo. Mas também estávamos irreconhecível, não foi um dia bom para todos”, revela.

O Indaiatuba Destruction Flames tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba e do vereador Helton Ribeiro (PP).

Imagem: Hector Nicolucci DC/IDF





Nenhum comentário:

Postar um comentário