Esta é a última chance de 2010 de novos jogadores fazerem parte do time.
O Indaiatuba Destruction Flames está em busca de novas caras. A equipe indaiatubana está realizando, até o dia 31 de julho, o recrutamento de novos jogadores para o elenco que disputa o Torneio Principal da Liga Paulista de Futebol Americano (LPFA). A equipe aceita jogadores de qualquer tipo físico que queiram praticar o esporte. Os novos componentes serão inscritos para jogarem o Torneio Principal.
Segundo o técnico e full back da equipe, Felipe Von Zuben, o time tem carência em algumas posições, mas não discriminará atletas que se encaixem em outras. “Temos uma necessidade principal nas linhas ofensivas e defensivas, por isso, se tivermos interessados fortes e gordos, será muito importante, mas estamos abertos para qualquer posição e para qualquer tipo físico, é só estar interessado”, cita.
O recrutamento acontecerá até o final de julho, dia 31, para que os novos integrantes do elenco sejam inscritos a tempo para disputar o Paulista de Flag. Segundo Von Zuben, os jogadores recrutados deverão passar por uma fase intensa de treinamento e serão aproveitados em outras etapas e não logo na volta do campeonato.
Para entrar no time, o interessado deve ter mais de 16 anos e apenas comparecer nos treinos realizados pelo time na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé (Marginal do Parque), próximo à rotatória do Colégio Objetivo. Até o dia 31, serão realizados quatro treinos, aos sábados, das 15h às 17h30 e aos domingos, das 09h30 às 12h. “Como estamos no meio de um campeonato, não teremos tempo para realizarmos testes para novos jogadores como fizemos em fevereiro, os interessados devem apenas aparecer no treino e começar a pegar o jogo”, diz Von Zuben.
Limite
De acordo com o técnico, não há limites de vagas para os novos jogadores. “Hoje temos em torno de 30 jogadores e temos a necessidade de aumentar nosso elenco, portanto, não há limites de vagas, duas pessoas novas, por exemplo, já é uma conquista”, revela.
Felipe alerta que os interessados já podem ir ao treino com roupa apropriada para treino e com uma chuteira ou tênis. “É bom que a pessoa que quiser fazer parte do time já venha pronta para treinar e sentir como é o jogo, porque se ela vier para olhar e se interessar, já perdeu um treino e isso prejudica muito no andamento da preparação”, comenta.
Von Zuben ainda comenta que não é necessário que os novos atletas conheçam as regras do esporte, os detalhes serão passados durante os treinos. Ainda segundo o treinador, quem não se inscrever até o final do mês, só terá nova oportunidade em fevereiro de 2011 e jogará em campeonatos oficiais apenas em maio do ano que vem.
Pessoas de todos os tipos físicos serão aceitas até o final de julho.
O Indaiatuba Destruction Flames tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e do vereador Helton Ribeiro (PP).
Imagem: Paulo Cavoto DC/IDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário