Então aproveite as dicas de DIOGO MONTAGHANE para você!
E continue ligado no Blog O RADAR!!
A Orfã
Pra quem acha que um rosto angelical não pode fazer mal a ninguem, acredito ainda nao tenha conhecido Esther.
O filme nos comove pelo fato da mãe ter perdido um filho,e ao mesmo tempo nos deixa com raiva por não acreditar que uma criança.
Como Esther possa ser tão má com a mãe e principalmente com seus novos irmãozinhos?
Sinceramente eu não dava nada para o filme quando apertei o play no meu controle remoto, pensando que seria um filme clichê,como muitos que tem por ai, (a profecia 666, anjo malvado...) mas...confesso que surpreendi totalmente.
Essa menininha diabólica consegue nos prender no sofá, sem nos dar nem ao menos uma pausa para poder ir no banheiro ou pegar um pouco mais de refrigerante na Geladeira.
Filme aconselhado para os que gostam de uma boa história, e que sempre tentam ter uma conclusão antes do filme acabar, pois minha conclusão foi completamente errada.
Esse é um daqueles filmes, que para um casal que pretende adotar alguma criança vê-lo, irão pensar duas vezes antes de escolher uma criança com rosto tão angelical,como Esther!
Pacto Secreto
Pra quem já assistiu o filme original The House on Sorority Row de 1983, vai ver que pouca coisa mudou,sendo que no original elas matam a dona da fraternidade e nesse uma das amigas da fraternidade.Sendo até muito forçado sua trágica morte.
Antes que eu me esqueça, no Filme um grupo de amigas tentam dar uma lição em um garoto que acabou traindo uma delas, mas a brincadeira como sempre acaba dando muito errado e uma delas acaba pagando um grande preço por participar da grande brincadeira.
Pra quem já assistiu Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado(Um dos meus filmes favoritos) ,Irá ver muita semelhança nesse Filme, (Falo desse filme, pois acredito que muitos ja assitiram, e não o The House on Sorority Row), Pacto de Nunca Contar Nada, Assassino de capuz, Por Fim Uma Arma Super Diferente e Super Evoluida Para Amedrontar, As Patricinhas.
O Que realmente compensa no filme,são as garotas de biquinis,e algumas cenas em que são assassinadas(Sendo que a melhor de todas, foi de umas das garotas, que foi se consultar pelo que eu me lembre,com um terapeuta).
Curiosidade: Rumer Willis(Ellie No Filme) filha de Bruce Willis e Demi More tambem faz parte do elenco,mas pelo que pude perceber não herdou o dom de interpretar um personagem ,como o Pai.
Sempre Ao Seu Lado.
Pra quem assitiu Marley e Eu , Vai se comover muito com essa historia, sendo que ambos os filmes tem um final totalmente triste,mas Sempre ao seu lado consegui fazer você Ssfrer longos minutos,em relação a Marley E Eu ,quem tem um final mais direto,assim dizendo.
Parker (Richard Gere) encontra um pequeno filhote de Akita ,em uma estação de Trem( Sendo Que Ela,Esta Relacionada em todas as partes tristes do Filme),e apesar de muito custo Hachi (Ou Hachiko) Acaba conquistando a Esposa De Coração de Pedra de Parker.
Apesar de ser um filme meio parado,ele mostra o quanto um cachorro pode ser tão leal ao seu dono,e muito mais obstinado que qualquer ser humano que ja conheci, enfrentando chuva, frio, não importa o que seja, para ver novamente o seu dono.
Para os que tem vergonha de chorar perto dos outros, arrumem uma boa desculpa para as lagrimas, ou aproveitem a chance, e mostrem que chorar é a parte principal nesses filmes tristes, pois tenho certeza que até marmanjo de 30 anos,vai deixar as lagrimas cairem.
Curiosidades: Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.
Para entrar em contato com Diogo Montaghane envie email para angelboy21001@hotmail.com, ou acesse sua pagina no twitter: http://twitter.com/Di_Montaghane
O RADAR , Localizando sempre os melhores filmes para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário