Mesmo em desvantagem equipe conseguiu ficar com o título
Uma vitória de virada, conquistada na parte final do segundo tempo da partida disputada na manhã do domingo, dia 23, garantiu ao time do Racing o título de campeão do Campeonato Interno de Futebol Society do Indaiatuba Clube.
Em desvantagem por ter conquistado uma colocação inferior a obtida pelo Estudiantes, adversário da final, durante a fase de classificação, a equipe azul precisava vencer o jogo, já que o empate garantia o título ao rival.
Se a situação inicial já parecia complicada, logo no começo do jogo a dificuldade ficou ainda maior com os dois gols marcados pelo concorrente.
Depois de melhorar e chegar a empatar a partida, o Racing acabou falhando na defesa e terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 2.
Mesmo sob um forte calor os dois times voltaram para a etapa final demonstrando ainda mais vontade de ficar com o título. Após ver o rival abrir dois gols de vantagem, o que demonstrava que o título estava cada vez mais distante, o Racing passou a atacar com mais intensidade até conseguir virar o jogo em 5 a 4.
Daí pra frente o Estudiantes tentou, de forma desgovernada, obter o empate que lhe daria a taça, mas, por culpa dos erros, viu o rival ficar com uma vantagem de três gols, o que deu maior tranquilidade para que o time de azul pudesse controlar o jogo até o apito final.
Antes de acabar a partida o Estudiantes ainda marcou o quinto gol, insuficiente para tirar o título do Racing que se tornou o grande campeão após vencer por 7 a 5.
Imagem: Assessoria de Imprensa I/C
Nenhum comentário:
Postar um comentário